quinta-feira, 26 de julho de 2012

Descontentamento



Fechando os olhos me lanço no mundo, num mundo pobre de espírito que de tanto zombar de mim, se tornou sem créditos, sem paz.
Sinto um profundo pesar de tamanho imenso , que a cada dia mais desperta minhas tristezas.

Minhas lembranças misturam-se aos meus pensamentos que se perderam no tempo, ouço apenas um eco de tudo que fui.

Sem ter certeza do que morreu ou do que ainda vive em mim.

Sei que eu preciso de alguma maneira te esquecer.
E todas as recordações devassas das saudades e dos descontentamentos...


(Musica de hoje - Bela Infância - Descontentamento)


"A distância cura por pouco tempoUm sol não basta pra florescer as pedras do seu jardimE se sobrevier um descontentamentoTalvez me seja útil"...


Lorah Lorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário