quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sonho ou Pesadelo


Na madrugada você é tão presente que até parece estar ao meu lado…  Eu triste acorda suada e com o travesseiro molhado. Não sei se é sonho ou pesadelo ou se misturo tudo. Eu em você , você em mim
não importa se certo ou errado. É um sonho e me dou a você. mas quando é pesadelo você é tirado de mim... nessa confusão que eu provoco, não sei se grito ou se morro de dor. Esse sentimento danado que nasceu sem me avisar e cresceu descontroladamente...
Mas se depender de mim seu fim já está marcado….

Música de hoje - ( Love Is The End - Keane)

- it won't come again cos love is the end oh no, my friend
Love is the end
Ele não voltará... Porque amor é o fim... Ah, não, meu amigo
O amor é o fim


Lorah Lorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário