domingo, 27 de maio de 2012

VOCÊ esta diferente



Você minha força, minha vida!
Estou preocupada, sinto uma distancia entre a gente, não quero isso.
Quero que você permaneça ao meu lado sempre, sou egoísta, estou preocupada, você está diferente!
Queria saber colocar palavras, que você possa  entender tudo o que sinto por voce, é estranho, nunca ter te beijado, e sentir esse amor por você, esse sentimento é bom gostoso, mais me assusta, é algo desconhecido pelo meu coração!
Tento te esquecer, mais é como se meu coração soubesse que  você ainda vai estar comigo!
Quero muito você aqui comigo, de uma forma pura, sadia e divina, eu sei que é amor o que eu sinto por você!
Te amo demais!

musica de hoje; (Distancia -  Os Travessos )


A distância não irá
Nossas vidas separar
pois você me quer
E eu te quero também
Não importa aonde eu estiver
Pode vir o que vier
Nada vai destruir
Esse amor que já criou raiz

Lorah Lorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário